Dicas para surpreender o amado no Dia dos Namorados.

texto46

Meninas, junho já chegou  e com ele o “Dia dos Namorados” também.  Ficamos loucas atrás de ideias inovadoras para os nossos digníssimos amados, não é? Por isso, trouxe hoje 4 dicas para você fazer desse 12 de junho um dia/noite/tarde maravilhoso. Vamos lá…

Dica 1 – Os 5 sentidos.

Dá um pouquinho de trabalho, mas acho que vai valer a pena é super romântico, inovador e sensual.

A ideia aqui é inovar abrangendo os 5 sentidos.

Para começar, vamos pelo mais importante de todos: a visão. Afinal de contas, este foi o primeiro utilizado por ele quando a conheceu. Portanto, use um lenço para começar a brincadeira vendando os olhos dele.

Em seguida, dê as 4 caixas encaixadas uma na outra.

– Primeira caixinha, a Audição: escolha 1 música que mais gostem ou represente algo a vocês e coloque em um pen drive (ou pode ser também no seu celular). Quando ele indagar a qual sentido refere-se tal objeto explique que é à audição e ponha a música para tocar (e ir criando um clima bem romântico).

– Segunda caixinha, o Olfato: pode ser um perfume, colônia, aromatizador, óleo para massagem, algo que estimule o olfato dele.

– Terceira caixa, o Paladar: se ele gostar, chocolate. Se não, algo que ele curta.

– Quarta e última caixa, o Tato: nessa não terá nada. E ele a indagará como assim é o tato!? Nesse momento, você explicará que se trata do tato e da visão. Desvende-o lentamente e o acaricie (podendo finalizar o presente com uma deliciosa massagem relaxante).

Dica 2 – Melhores momentos.

Selecione algumas fotos de momentos felizes, especiais e importantes para vocês. Compre nas lojas de revelação de foto aqueles quadros que comportam 10 a 20 fotos – de preferência nada extravagante, acho que 10 fotos está ótimo. (Homem não curte quadros gigantescos.)

Atrás de cada foto escreva, em poucas palavras, porque aquele momento foi tão especial. Reserve uma das áreas para ao invés de foto escrever uma mensagem romântica para ele ler sempre que olhar para o quadro.

Dica 3 – Kit cosmético.

Compre um bom shampoo, esfoliante corporal e sabonete energizante. Monte esse kit em uma linda cestinha e dê a ele de presente.

Com certeza ele abrirá, dirá “legal, amor” e pensará “nossa, coisa de mulher mesmo”. Aí mora o segredinho. Depois que ele guardar o kit (possivelmente deixando no armário ou em um canto no banheiro). Você dirá a ele que tem um cartãozinho e peça para ele ler.

No cartão escreva na parte da frente: “Com direito a sessão de esfoliação gratuita…”

E na parte de trás: “…. feita por mim hoje e agora.” e assine seu nome.

Em seguida, basta realizar a sessão 🙂

Dica 4 – Você é o presente!

Compre uma lingerie nova, faça uma esfoliação corporal, limpeza de pele, depilação e aquele cabelão de novela. Ah! Escolha um hobby que tenha uma linda fita. (Ou providencie a fita a parte se preferir)

Borrife essência de lavanda na roupa de cama, monte um belo arranjo de rosas vermelhas no quarto e deixe a meia-luz.

Quando ele chegar, beije-o e sussurre ao pé do ouvido: “Feliz Dia dos Namorados, o presente está enrolado numa fita (descreva a sua fita). É só abrir…”

Ah! Não esqueça de reservar um bom vinho espumante gelado para brindarem o dia, caí muito bem.

Beijos!

Feliz Dia dos Namorados a todas!!!

2 comentários

  1. O melhor presente para o dia dos namorados é ter uma noite agradável Romântica e super sexy coisas materiais ficam em segundo plano.

    • Oi Otto,

      Certamente o contato, o sentimento e as emoções são essenciais para essa noite e todas as outras. Mas, quem não gosta de receber um presentinho também, não é mesmo? E essas dicas podem ajudar trazendo boas opções para namorados 🙂

      Beijos.

E então, gostou? Me diga aqui no comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *