Homens, cuidado! Insistir demais enjoa!

texto55

Os homens costumam dizer que nós mulheres somos muito insistentes.

Dizem que as vezes não estão interessados, mas, as mulheres não entendem, continuam insistindo em conquistá-los, que acabam sendo grudentas!

É engraçado, porque eu conheço muito poucas mulheres-chicletes, agora homens….. rs.

E quando o homem é grudento, faz todos os mimos das mulheres, se tornam bobos, chatos, desinteressantes. Sabem por quê?

Porque nós mulheres gostamos de homem decidido, que nos atraíam pela sua firmeza nas atitudes, que nos instiguem a conquistá-los!

Homens que ficam o tempo todo correndo atrás de mulheres, que deixam claro por meio de atitudes e palavras que não estão dispostas a assumir um compromisso. Acabam enjoando e fazendo com que essas mulheres percam cada vez mais a vontade de ficar junto em uma relação séria. E para aquelas que assistem essa situação fica a imagem: “Nossa que cara bobo.”

Então, fica bem ruim para você meu caro, porque a mulher que você quer se enjoa, e as outras que poderiam ter interesse se desanimam.

Fico pensando…  será que já não tentou tudo que poderia? E não chegou a hora de abrir mão dessa história, que pelo visto, não vai engrenar nunca!?

Pense em tudo que você já fez para assumir essa mulher. Anote em um papel, tudo, tudinho mesmo, e dimensione de forma visual todo o esforço e o quanto da sua vida já dedicou a ela. Se até agora ela não viu isso e não quis ficar junto, talvez ela passe a querer quando perceber que te perdeu, de verdade.

Por isso, pra você que corre atrás de quem não lhe assume, você que faz todas as vontades de uma mulher que não sabe lhe valorizar, você que se humilha por alguém que não reconhece seu valor, SAÍ FORA!

É impossível que dentre todas as pessoas desse mundo, você só ame essa mulher, e não consiga se abrir para outra pessoa. Não acredito que na sua rede de contato, não exista ao menos uma mulher que esteja sozinha e disposta a assumir o risco de tentar uma relação séria com um homem íntegro, honesto, carinhoso e bacana que nem você.

Lembre-se: “Se você não se valorizar, não se amar e não correr atrás da sua felicidade, ninguém vai fazer por você.”

E quando despertar, terá perdido valiosos momentos da sua vida! E talvez tenha deixado passar aquela que realmente lhe faria feliz.

Luz!
Beijos!

E então, gostou? Me diga aqui no comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *