Dia dos Namorados – Meu Marido, meu eterno namorado.

www.blogconversasinteligentes.com.br(1)

 

Por Janyr Gomes.

Quando fui convidada para escrever sobre esse tema, veio em minha mente todo o nosso percurso nessa viagem chamada Vida. Mas vamos lá deixar o filme rodar e reviver cada passo dessa caminhada.

Fecho os olhos e se vão trinta e poucos anos daquele dia em que nos vimos e sem  imaginar que ali se uniriam nossas vidas. Éramos  jovens, com todos os sonhos borbulhando na mente, toda ansiedade e energia características dessa fase da vida, ainda assim, fomos  juntos buscando realizar nossos sonhos.

Por fim, casamos e começamos a nova fase de nossas vidas. Enfrentamos muitos obstáculos como em todo casamento, onde na verdade, éramos duas pessoas diferentes procurando construir um relacionamento de amor, carinho, paciência, companheirismo. Porém, tendo sempre em mente a felicidade de ambos. Logo, nossa união foi abençoada com o nascimento de nossa filha. Nosso tesouro mais precioso, nosso bebê.

Hoje, voltamos a ser nós dois novamente, pois nossa filha já está  casada, morando longe e construindo sua caminhada nessa vida. Não somos perfeitos, tivemos e temos às vezes nossas divergências, sempre dentro do respeito e do amor porque acredito que o “casal perfeito não é aquele que não tem problemas, mas sim aquele que apesar dos obstáculos sempre permanece juntos”.

E quantos obstáculos encontramos em nossa caminhada! Mas graças a Deus superamos todos juntos. Meu amor, você ainda é meu namorado. Aquele que escolhi pra ir comigo até o fim da vida aceitando meus defeitos, reconhecendo minhas qualidades e acima de tudo ainda me amar depois de tanto tempo.

Sabe, o amor tem dessas coisas. Coloca-nos em desafio a todo instante para que possamos analisar se o que sentimos é verdadeiro ou não. Fomos várias vezes desafiados na vida e se hoje ainda somos um casal, então, nosso amor é sim real e verdadeiro.

Feliz Dia dos Namorados para você, meu amor! Que possamos continuar juntos nessa caminhada até o fim.
Ah!!! O meu namorado chama-se Carlos.

O amor verdadeiro enfrenta qualquer obstáculo.

Um comentário

  1. Lindo texto, Janyr!

    O relacionamento do casal tem momentos difíceis mesmo. O importante é ter respeito e superar os problemas 🙂

E então, gostou? Me diga aqui no comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *