Dica de leitura: Amor sem limites.

Como vocês devem estar me acompanhando aqui no blog sou uma recém-mãe e minha bb ainda é super novinha, portanto, meu tempo para leitura está escasso. Mas, li esse adorável livro em três dias apenas!

As histórias são emocionantes e retratam as mais diversas formas de amor superando limites físicos e emocionais. A cada personagem eu sentia vergonha por todas as vezes que reclamei da vida porque ali são retratadas dificuldades muito maiores dos que aquelas que já vivenciei.

Ali a cada história eu me sentia emocionada em ver a garra, a coragem, o otimismo, a perseverança e a vontade de doar amor por tais personagens com experiências tão difíceis de serem vividas. Não dá vontade de parar de ler. Eu queria sempre saber qual era a próxima história, como terminava a que estava lendo, e, assim, a cada mamada ou quando a minha bb dormia eu ia me deliciando nessas histórias encantadoras e inspiradoras.

Super recomendo a leitura a você que aprecia o lado bom da vida e que deseja ampliar as suas percepções sobre o mundo e as dificuldades que enfrenta na vida.

Ah! Estão disponíveis para venda na Amazon.

Boa leitura! (e permita-se emocionar…)

E então, gostou? Me diga aqui no comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *