Respeito é bom. E eu gosto.

 

Para que e para quem eu escrevo aqui no Blog?

Escrevo para satisfazer a minha necessidade de compartilhar as minhas vivências pessoais com as pessoas. E essas pessoas são todas aquelas dispostas a terem uma conversa educada, sadia, positiva e respeitosa comigo.

Por que estou escrevendo isso?

Porque cansei de gastar o meu tempo lendo e reprovando comentários mal educados, desrespeitosos, com palavras ofensivas em meus textos e nos comentários de meus leitores. Então, decidi escrever hoje para você, mal educadx, que perde o seu tempo lendo e escrevendo comentários agressivos e grosseiros por aqui. EU NÃO ESCREVO PARA VOCÊ, eu NÃO QUERO conversar com você, eu NÃO TENHO interesse na sua opinião e NÃO APROVAREI as suas baixarias.

Aqui é um espaço especial e sagrado para mim, onde exponho as minhas emoções, as minhas experiências de vida, as minhas alegrias e tristezas, portanto, só estou interessada em saber da opinião de pessoas que como eu estão dispostas a se relacionarem umas com as outras de maneira positiva, franca e honesta.

Eu não escrevo para ter audiência e fazer milhões de seguidores. Escrevo para compartilhar o que vivi com pessoas que possam estar vivendo a mesma coisa e se sentindo perdidas, sozinhas, achando que são as únicas a enfrentarem esses problemas. Pessoas que queiram ser felizes porque se amam e amam a vida.

A vocês, que mandam ofensas, xingamentos, discurso de ódio, eu peço para que poupem o seu tempo evitando passar por aqui. Certamente, vocês devem ter algo bem melhor para fazer em suas vidas do que ler e comentar sobre textos e experiências que desaprovam. Então, vão ser felizes em outro blog, por favor.

Por aqui, manterei sempre o decoro, o respeito, e o que há de melhor em mim e nos leitores que me seguem e confiam aqui as suas experiências de vida.

Que sigamos todos as nossas trajetórias com luz e paz.

 

3 comentários

  1. Janyr

    Excelente texto. Concordo com você em cada vírgula. Respeito acima de tudo.

  2. Luiz Shigunov

    Muito bem colocado! Sem educação não tem como mesmo. Pode discordar, mas com respeito.

  3. WILSON REZENDE CUNHA

    Querida Carol… Você é Luz e é por isto que você nos irradia, implicitamente, energias nas suas escritas, na sua forma de se expressar, na sua forma de ser e de servir. Quiçá de “gerar vida” !!! Parabéns por você ser assim… simplesmente e radiosamente maravilhosa ! Quem te conhece, te ama ! Saudades…

E então, gostou? Me diga aqui no comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *