Conversas a dois

Dicas para surpreender a amada no Dia dos Namorados.

texto47

Continuando as dicas do post passado, hoje trago 4 dicas para você surpreender sua bela mulher.

Dica 1 – Elogios escondidos.

Pense em 5 coisas que mais gosta na sua amada? Pensou? Então, agora você vai comprar 5 pequenos cartões (com nada escrito) e em cada um dele escrever o que mais gosta nela, pode ser só o adjetivo (inteligente, linda, engraçada etc) ou algo a mais que queira dizer a ela. Esconda os cartões pela casa e sinalize as “dicas” de onde pela casa ela pode encontrar, distribuindo os sinais por meio de pétalas de rosa ou bombom.

Dica 2 – Para as mamães.

Se a sua amada é mamãe, pense em algo que a valorize como mulher, sugiro uma camisola de seda (compre sempre M – mesmo se ela for magrinha, nunca P é melhor pecar em ficar largo do que apertado). Ponha em uma caixa bonita, compre umas 3 rosas e jogue as pétalas soltas pela caixa. Depois faça um bilhetinho bem ousado (não vulgar) borrife o seu perfume que ela mais gosta e coloque dentro da caixa.

Peça a sua mãe, sogra, irmã alguém de confiança que costume tomar conta do filhote que fique com o baby por algum tempo. Talvez uma tarde ou se puder passar a noite.

Então, quando estiverem sozinhos dê a caixa para ela 🙂

Dica 3 – Hoje você cuidará dela.

Normalmente ela chega e cuida da casa, faz o jantar e tantas outras coisas a mais para vocês, certo?

Então, nesse dia será diferente você fará o jantar (vale comprar pronto), arrumará a casa (do seu jeito), enfeitará a casa com um singelo arranjo de flor do campo e dirá a ela que é para se arrumar, linda, que você servirá o jantar, arrumará a cozinha e ela não precisará se preocupar com nada. E depois…. fica por sua conta o resto da noite.

Dica 4 – Ligação inesperada.

O dia 12 cairá em uma quarta-feira então programe-se para tirar 1 hora do seu dia para sair do escritório, ir para um lugar tranquilo e ligar para ela. Se por acaso nesse dia ela estiver em reunião ou fazendo algo que a impeça de atender e dar atenção, substitua o telefonema pelo e-mail.

Diga tudo que ela representa na sua vida (como mulher, como amiga, como parceira, como conselheira etc), relembre de situações felizes que viveram juntos, e o que pensa no futuro para vocês.

Exponha suas emoções de forma inédita e a surpreenda.

Bom é isso. Depois me conta como foi.

Beijos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *