Dicas de leitura: Pequenas Delicadezas.

imagem.dll

Uma coleção de conselhos sobre a vida e o amor. É exatamente isso que esse livro nos oferece.

A autora, Cheryl, possui uma coluna em uma revista feminina onde através do codinome “Doçura” ela responde a diversos questionamentos sobre a vida feita por seus leitores.

O que mais me emocionou nesse livro foi ler a transparência e a confiança que os leitores depositam ao escrever sobre suas vidas e pedem conselhos à Doçura.

Acredito que tenha me emocionado, pois, sinto isso com cada comentário e história que vocês registram aqui no blog para mim. Essa confiança em expor sua vida me faz sentir alguém especial, que conseguiu obter o que de mais precioso podemos ter do outro: confiança.

É muito raro hoje em dia as pessoas se interessarem genuinamente pela vida do outro, ter cuidado com nossas próprias atitudes para evitar machucar o outro, e esse cuidado, eu entendo como carinho. E toda vez que sou honrada com algum de vocês compartilhando sua história comigo me sinto emocionada e especial, por ter conquistado isso. Muitas vezes, a resposta não vem imediatamente, pois, gosto de refletir bastante para oferecer o melhor de mim no retorno que dou a vocês.

Esse livro é especial para mim por isto, porque nele vi o quão importante é compartilhar nossas histórias.

Uma excelente coletânea de conselhos.

Boa leitura.

E então, gostou? Me diga aqui no comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *