Conversas sobre a sociedade

Não descarte seu poder de voto!

images2

As eleições estão chegando e eu gostaria muito que cada brasileiro fizesse um voto consciente. Porque reclamar que o país está ruim não resolve nada.

Esse post é uma forma de expressar esse meu desejo e fazer um pedido a todos que irão votar que não descarte esse poder que tens em suas mãos. Pesquise, pode ser no google mesmo, os candidatos, seu passado e suas propostas e optem por aquele que mais se aproximar as suas expectativas. Não anule, não deixe em branco, não vote com a cabeça dos outros, não se deixe levar pela mídia sensacionalista, elitista, centrista ou esquerdista, seja autêntico e vote por você!

Serão mais quatro anos subordinados a um representante federal e estadual, se você não acha que quem está no poder lhe representa, não concorda com as atitudes deles, está insatisfeito com seu país e seu Estado, mude, vote, não seja indiferente e pessimista, saía da zona de conforto, ao menos tente uma nova opção.

Eu vou votar, não vendo, não troco, não me deixo influenciar por ninguém, a escolha do meu voto é exclusivamente minha, porque quero viver em um local que seja bom para mim, minha família e meus amigos.

Se envolva, pesquise, analise, reflita, leia, estude e vote consciente.

Luz e sabedoria!

Um comentário

  • luizshigunov

    Voto consciente. Esse é o melhor! Não é facil fazer a escolha porque os candidatos falam o que muitos querem ouvir, não o que eles vão fazer mesmo. Alguns dizem que esquerda, direita e centro não existe mais. Ledo engano. Eu acho que existe uma convergência para o centro, mas ainda assim com diferenças entre esquerda e direita. E eu prefiro a esquerda 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *