Dicas de leitura: Chá de sumiço

chaSumico

O segundo livro de suspense que eu li até hoje. O primeiro foi na época do colégio, onde precisei ler para um trabalho de literatura. Nunca gostei muito desse gênero, pois, me identifico mais com histórias de romance, drama ou biografias.

Quando encontrei esse livro pintou uma curiosidade com o título, li a sinopse, fiquei indecisa se leria ou não, e para sanar a dúvida decidi baixar no kindle e ver onde iria dar.

Lá fui eu mergulhar em muitas páginas e longos capítulos sobre o desaparecimento de um ex-famoso no mundo do show business procurado por uma detetive neófita e desiludida com a vida.

O que mais de incomodou no livro foi a narrativa arrastada e muito detalhista, que torna a leitura (para mim) desinteressante. A parte que mais gostei do livro foi da entrevista que a autora deu no final sobre sua trajetória até conseguir finalizar essa obra. Ela deu umas dicas bacanas e como eu sou uma apaixonada pela escrita adorei ler sobre a experiência dela.

Acho que a experiência de encarar um suspense foi válida e consegui ter alguns insights sobre os desafios que enfrentamos na vida, principalmente, no que se refere aos fracassos que encaramos, inevitavelmente.

O final foi muito interessante e fiquei satisfeita.

Minha avaliação: vale a pena ler.

Boa leitura!

E então, gostou? Me diga aqui no comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *