Jovens Pensantes – Imagem é fundamental.

UmCaraSinceroIMG

Por Um Cara Sincero.

Primeiro, ninguém aqui é mais garoto, tenha atitudes de homem! Não adianta ser maior de dezoito anos e ter uma mentalidade ou se vestir que nem garotos de quinze anos. Comporte-se e vista-se como homem!

Seja educado com as pessoas, mas também não demonstre ser um pamonha, pense antes de falar, evite falar muitos palavrões, se comporte como um “Gentleman”. E uma das coisas que mais atraem pessoas ao seu redor é que você possua assuntos interessantes, principalmente as mulheres que gostam sempre de novidades. Leia livros, jornais ou revistas, veja o que está acontecendo no mundo, mostre que tu és atualizado.

Tente não estar sempre disponível, mulheres não curtem muito isso. Comece um curso de extensão ou algo do tipo (para quem está na faculdade), aprenda a tocar um instrumento, faça um esporte ou vá a academia, aprenda um novo idioma, se você gosta de escrever crie um blog ou peça para ser escritor de um. E o principal é: vá em eventos, guarde uns dois a três dias da semana para se distrair, o importante é mostrar que você não tem disponibilidade 24h por dia.

Se vestir igual a um homem é fundamental, pois vai mostrar para os outros ao seu redor que tu já saiu da infância. Então se você for para a faculdade, sair com os amigos ou até mesmo com uma gata, evite utilizar boné “abarreta”, colocar bermuda de surfista e o chinelo. Se você for à praia, ou academia,  até mesmo quando está em casa descansando, aí sim tu poderás utilizar. Existe alguns blogs masculinos que dão dicas de como ser vestir bem, muito bons, aconselho a procurarem.

Quando começar a mudar suas atitudes e colocar as dicas em prática, verá que os resultados serão satisfatórios. Terás aumentado o seu circulo de amizades, aprendido várias coisas, a garota que tu gosta ou gostava começará a olhar para ti com outros olhos, entre outros pontos. O mais importante de tudo é você evoluir, mas também tu não podes ficar arrogante, tenha um pouco de humildade.

Um comentário

  1. jane gomes

    Muito bom! Boa leitura e dicas importantes para quem começa em novos rumos e objetivos. Evoluir o espírito para aperfeiçoar a matéria.

E então, gostou? Me diga aqui no comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *