Jovens Pensantes – As fases da azaração, cuidado pra não cair numa furada.

 

UmCaraSinceroIMG

Por Um Cara Sincero.

Alguns garotos parecem estar desesperados para encontrarem uma namorada. Isso acontece, geralmente, quando seus amigos mais próximos começam a se aproximar de garotas ou a namorar. Então, eles buscam fazer o mesmo com receio de ficarem para trás. Só que se der bobeira, acabam se interessando demais por uma garota, que nem sabem ainda se é o que eles esperam encontrar.

O garoto primeiro inicia a fase “Modo FBI”, e fica stalkeando as gurias que ele conhece nas redes sociais para ver quais estão solteiras. Quando acha uma solteira, já chama no bate-papo e começa a conversar, se a garota não der bola ele desiste e procura outra até achar uma que lhe corresponda. Quando acha, tem início a fase “Jogador de Poker”, na qual aposta as suas fichas, mas não todas.

Depois de um tempinho, dá início a fase do “Encantamento Amoroso”, o guri já está amolecido por ela, totalmente apaixonado. Nada que você diga para ele sobre ela, que seja contrário ao que ele pensa – mesmo se for verdade – será ouvido. Pode até rolar uma briguinha boba, pois ele endeusou a garota por completo.

Depois de todo esse investimento, a hora de bater o pênalti fica cada vez mais próxima. Então, o cara começa a trocar os pés pelas mãos e acaba cobrando o pênalti na trave e a bola não entra. Quando isso acontece, ele tenta consertar onde errou, mas já era, não tem mais jeito. A frustração bate à porta, e assim começa a fase “Tô Bolado”, fica deprimido e demora um tempo para  esquecê-la.

Mas depois se recupera. E então, você deve estar se perguntando: “tá, mas como voltar para o início do jogo e recomeçar no mundo da paquera?”

Eu lhe digo: Aí meu amigo, depende se durante a fase “Tô bolado” houve uma reflexão sobre o que fez de errado. Se refletiu, talvez não cometa o mesmo erro, pois, com certeza amadureceu com o que aconteceu.

Caso contrário, só desejo boa sorte!

E então, gostou? Me diga aqui no comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *