Jovens Pensantes

Jovens Pensantes – Esperando o momento perfeito.

UmCaraSinceroIMG

Por Um Cara Sincero,

Sabe quando a gente vê uma guria linda em algum lugar da nossa rotina, faculdade, trabalho, curso, tanto faz, aí começamos a paquerá-la, e, quando menos se percebe já estamos com ela na cabeça. Simplesmente não paramos de pensar nela, me entende? Pois bem, quando isso acontece, normalmente vem junto aquela perguntinha básica: “Vou lá ou não falar com ela?” e – na maioria das vezes – respondemos: “Na próxima vez, vou com certeza.” Ou emendamos com outra dúvida: “Será que ela tem namorado?”. E isso acaba virando desculpa e adiamos o momento, até que acabamos à espera da tal oportunidade perfeita aparecer ou o destino conspirar a nosso favor e fazer com que essa aproximação aconteça num toque de mágica.

Será que ficar esperando esse momento ideal resolverá a indecisão? Difícil. Na maioria das vezes, essa mágica só acontece mesmo nos filmes. Então, por que protelamos tanto? Deve ser culpa daquela insegurança que aparece nessas situações. O medo de não saber como abordar sem ter um papo tosco. E ainda tem o fato de nem imaginar como elas irão reagir a nossa abordagem, qual assunto tratar e coisas do tipo.

Só que esperar nem sempre é uma boa opção, repare em alguns bons motivos: se você esperar demais nunca saberá se ela está comprometida ou não, se você terá alguma chance com ela, e, o pior dele, pode pintar outro carinha interessado nela e ser mais rápido que você.

Então não se preocupe muito com o que pode acontecer nem sobre uma possível resposta dela.

Afinal de contas, você só vai descobrir mesmo quando for conversar com ela.

Uma dica é pensar assim: o não já tem garantido, portanto, vá em busca do sim. E quando forem conversar, tente falar olhando nos olhos dela, mostre firmeza e aja naturalmente.

Caso ela não queira nada contigo, relaxa e não fique triste, sorria e pense que ela não é a única guria existente. Bola para frente!

Se rolar um sim, será ótimo (só tente não pular de felicidade na frente dela, faça isso em casa..rs).

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.