Leituras que indico

Dica de leitura: Uma cama para três.

umacamapratres

Eu estava precisando ser arrebatada por um romance. Minha mente andava cansada de tanta leitura técnica, estudo e mais estudo. Nesses momentos, a leitura deixa de ser um prazer e passa a ser uma obrigação, e, como tudo na vida, nada daquilo que fazemos por obrigação nos deixa feliz.

Então, me deparei com esse livro e fui arrebatada de tal maneira que em apenas três noites terminei a leitura por completo e me senti leve e novamente fiz as pazes com uma das minhas maiores paixões, o hábito de ler.

Esse livro não conta nenhuma história lúdica, romântica e mágica sobre a maternidade, pelo contrário, ele descreve de maneira um tanto surreal a dor do parto e os primeiros dias de uma mãe com o seu bebê.

Abordando temas como traição, poder, ganância, drogas e mostrando, por outro lado, que o amor pode superar tudo isso, principalmente, o amor maternal, o livro nos faz oscilar entre sentimentos de alegria e raiva; compaixão e julgamento de tal forma que você não consegue se livrar dessa história até saber do final.

Minha avaliação: Se você deseja muito ser mãe, mas ama o seu trabalho e está em dúvida se haverá uma forma de equilibrar todas as personas que habitam dentro de si, esse livro é uma leitura obrigatória.

Confie.Você vai se apaixonar também!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *