Dia Internacional da Mulher – Falar de mim.

Falar de mim...

Sou um ser especial e essencial porque me dou o direito de ser eu mesma.

Sou forte quando se faz necessário e fraca quando o lado frágil do sexo clama pelo refúgio de um abraço, de um porto seguro.

Adulta quando a situação requer uma solução racional e criança quando a descontração no seio da família está presente.

Sou mãe na necessidade de proteger e defender minha filha como uma leoa, mas, na maioria das vezes, sou a sua melhor amiga, falando sempre de igual para igual como se tivéssemos a mesma idade. Assunto proibido? Nunca existiu em nossa relação.

Sou mulher e esposa ao me sentir feliz com a felicidade de cada vitória do meu marido que mesmo juntos há trinta e poucos anos ainda nos surpreendemos um com o outro.

Falar de mim é no mínimo falar de um ser que trabalha, briga e apazigua, sorrir e chora, acolhe e é acolhida, sonha e acredita que nós viemos a esse mundo somente para ser feliz e fazer feliz outras pessoas.

É falar de serenidade e braveza, de força e coragem e em contrapartida, de fraqueza e medo.

Ah! Falar de mim é na verdade falar de todas aquelas que só por serem guerreiras desde o nascimento já são únicas, especiais e essenciais simplesmente, por serem MULHERES!


Para saber um pouco mais sobre a nossa convidada, acesse:
www.facebook.com/maosqueembelezam

3 comentários

  1. VIvi

    Vc é tudo isso mesmo, sem falar que é muito danadinha e Lulu Master! rs

  2. Daiane Rocha

    Que lindo <3

  3. jane gomes.

    Sim e muito. Mãe é a verdadeira mulher guerreira, abençoada por Deus e bendita por natureza, independente de ser biológica, fraternal, do coração, etc., etc, etc, . Todas as homenagem em todos os dias , tempo e ocasiões até após a morte.

E então, gostou? Me diga aqui no comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *