Dia dos Namorados – Parceria para a vida.

www.blogconversasinteligentes.com.br(3)

 

Por André & Mônica.

 

Nos conhecemos na faculdade e após 3 anos e meio entre namoro e noivado, nos casamos. Desde então já se passaram 23 anos de companheirismo e união. Como frutos da nossa união nasceram nossos dois filhos, Andréia e Felipe.

Durante esses anos acumulamos aprendizados e crescemos juntos como pessoa. Em nossa vida conjugal as alegrias e os problemas são divididos entre nós.

Além disso existe em nosso relacionamento companheirismo, compreensão, respeito e amizade para podermos enfrentar juntos os bons e maus momentos que ocorrem no decorrer da vida, afinal nem tudo são flores.

Ao surgirem os problemas, sempre tentamos soluciona-los juntos e muitas das vezes um de nós precisa ceder em prol do bem-estar da relação. Vivemos intensamente os momentos de felicidade com nossa família. Nossa relação tem dois pilares básicos que é amor e carinho e um objetivo em comum, que é criar os nossos filhos da melhor forma possível, dando muito amor e educação para que possam se tornar adultos dignos e produtivos.

Com o passar dos anos constatamos que encontrar uma pessoa com a qual pudemos formar uma parceria, foi mais importante que a paixão inicial.

E então, gostou? Me diga aqui no comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *