
Dia dos Namorados – Amor para toda vida.
Por Talita Machado.
Nossa história já estava realmente escrita nas estrelas e nosso encontro marcado sem dúvidas!
Poderíamos facilmente ter nos afastado pelas consequências da vida…
Nos conhecemos com 14 anos no colégio e após um breve namorico de adolescentes, Henrique foi morar em Natal onde passou quase 5 anos. Neste período nossas vidas seguiram mas nunca perdemos contato mesmo distantes (este que na nossa época era por carta e telefone mesmo). Após tal período de distância física e 1 ano depois do retorno dele para o Rio de Janeiro voltamos a namorar e jamais nos afastamos novamente.
Hoje estamos juntos há 10 anos e casados há 2 anos e 7 meses, somos muito diferentes mas aprendemos a conviver com a diferença do outro, entendemos que não existe verdade absoluta, e que cada ponto de vista agrega no final. Aprendemos a dialogar para chegar nos nossos acordos, a perdoar pois estamos juntos no caminho e somos todos imperfeitos.
Na nossa relação temos espaço para ser quem somos, para ter nossos momentos e individualidade, e isso tem peso para nós, pois nos baseamos na confiança mútua e em nós mesmos. Além disso estamos sempre fazendo planos, buscando o novo.
Temos muito orgulho da nossa relação, do que construímos , da nossa história e do caminho que nos trouxe até aqui.
Os pontos positivos sempre pesam mais que os negativos, e o amor aplicado a ajudar o outro, a ser e viver o seu melhor estão nos levando para frente juntos, até quando Deus permitir nossa existência.
Relacionado
Dia dos Namorados - Sonhar, Viver e Amar
Você pode gostar

Rotina na Quarentena é importante ter.
17 de junho de 2020
Eu apoio esse causa.
16 de dezembro de 2014
Um comentário
Luiz Shigunov
Linda história, Talita. Parabéns 🙂