Dia dos Namorados – Sonhar, Viver e Amar

www.blogconversasinteligentes.com.br(2)

 

Por Aline para Vinicius.

 

Eu e Vinicius nos conhecemos há quase sete anos. Ele era amigo de uns amigos meus. E em uma tarde normal, voltando da padaria, o encontrei e foi paixão à primeira vista.

Logo que cheguei a casa, a primeira coisa que fiz foi entrar no Orkut para saber se o status de relacionamento dele estava como solteiro e para a minha felicidade, SIM, estava. Meu coração quase saiu pela boca e eu, como não sou boba, adicionei e perguntei se ele aceitava mais uma amiga. Ele me aceitou e a partir desse momento, nossa história começou.

Desde o início, o nosso relacionamento sempre foi repleto de momentos marcantes e engraçados. O primeiro deles já foi super hilário, para começar: nosso primeiro encontro, combinamos dele me buscar na minha mãe, eu fiquei conversando com ela no portão e ele apareceu em uma Ipanema toda preta com os vidros escuros [carro de funerária..rs]. Minha mãe ficou super assustada e eu nem deixei ele sair do carro. Já fui falando para minha mãe que iria em uma sorveteria e que voltaria logo. Quando olhei pelos espelhos o meu irmão mais velho estava nos seguindo.  Em resumo, o nosso primeiro encontro foi com o meu irmão junto.

Também no início do namoro eu precisei extrair meus quatro dentes sisos. Eu fiquei super inchada e não queria que ninguém me visse daquele jeito, como um baiacu. De repente, quem entra pela sala? Ele, com um pote de sorvete na mão. Achei tão fofinho aquele gesto, fiquei muito feliz, mas não conseguia rir por conta da dor..rsrs

Nós não cansamos de dizer um para o outro o quanto somos felizes e gratos por nosso amor. É um amor que compreende, que cuida, sincero e cheio de sonhos, cultivamos isso desde a época do namoro.

Nos casamos no mês passado, foi mais um momento maravilhoso em nossas vidas!

Foi emocionante. Passou um filme pela minha cabeça, lembrei de tantas coisas boas e em como estava valendo a pena aquele momento.

Eu acredito que para um relacionamento ser um eterno namoro, não podemos nunca nos esquecer do que realmente é importante, pois nos momentos mais simples sempre guardo as melhores lembranças.

Há dois anos, no dia dos namorados o meu presente para o meu amor foi um par de sapatinhos de bebê, nós saímos do trabalho e fomos para a praia, sentamos na areia e conversamos bastante. Com o som das ondas eu entreguei o presente dele e disse que estava preparada e decidida a ser mãe e pedi o meu presente, um filho dele. Foi lindo, romântico e não custou muito dinheiro, mas foi um dos momentos mais especiais das nossas vidas.

Nós celebramos todas as nossas conquistas, nem que seja apenas um sorvete juntos, o importante é reconhecer o valor de nosso esforço e estarmos juntos sempre.

Agora vai uma dica que Deus me ensinou: nunca pense no seu amor com pensamentos negativos, motivos sempre aparecem, mas não dê espaço, para o seu relacionamento ser um eterno namoro, pense nos momentos lindos e que valem a pena serem recordados, não vale a pena perder tempo com pensamentos negativos, você só verá a mudança no outro se mudar a forma como o trata – nunca percebeu que ao abraçar alguém você também ganha um abraço?

Nenhum relacionamento é um mar de rosas, cabe ao casal ter a sabedoria e lembrar todos os dias de como o outro é importante para ele.

Deus está no controle da minha vida e do meu casamento e sou muito grata a Ele por ter me dado esse eterno namorado.

Te amo meu amor.

E então, gostou? Me diga aqui no comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *