Conversas sobre a sociedade

Respeito é bom. E eu gosto.

Para que e para quem eu escrevo aqui no Blog?

Escrevo para satisfazer a minha necessidade de compartilhar as minhas vivências pessoais com as pessoas. E essas pessoas são todas aquelas dispostas a terem uma conversa educada, sadia, positiva e respeitosa comigo.

Por que estou escrevendo isso?

Porque cansei de gastar o meu tempo lendo e reprovando comentários mal educados, desrespeitosos, com palavras ofensivas em meus textos e nos comentários de meus leitores. Então, decidi escrever hoje para você, mal educadx, que perde o seu tempo lendo e escrevendo comentários agressivos e grosseiros por aqui. EU NÃO ESCREVO PARA VOCÊ, eu NÃO QUERO conversar com você, eu NÃO TENHO interesse na sua opinião e NÃO APROVAREI as suas baixarias.

Aqui é um espaço especial e sagrado para mim, onde exponho as minhas emoções, as minhas experiências de vida, as minhas alegrias e tristezas, portanto, só estou interessada em saber da opinião de pessoas que como eu estão dispostas a se relacionarem umas com as outras de maneira positiva, franca e honesta.

Eu não escrevo para ter audiência e fazer milhões de seguidores. Escrevo para compartilhar o que vivi com pessoas que possam estar vivendo a mesma coisa e se sentindo perdidas, sozinhas, achando que são as únicas a enfrentarem esses problemas. Pessoas que queiram ser felizes porque se amam e amam a vida.

A vocês, que mandam ofensas, xingamentos, discurso de ódio, eu peço para que poupem o seu tempo evitando passar por aqui. Certamente, vocês devem ter algo bem melhor para fazer em suas vidas do que ler e comentar sobre textos e experiências que desaprovam. Então, vão ser felizes em outro blog, por favor.

Por aqui, manterei sempre o decoro, o respeito, e o que há de melhor em mim e nos leitores que me seguem e confiam aqui as suas experiências de vida.

Que sigamos todos as nossas trajetórias com luz e paz.

 

3 Comentários

  • WILSON REZENDE CUNHA

    Querida Carol… Você é Luz e é por isto que você nos irradia, implicitamente, energias nas suas escritas, na sua forma de se expressar, na sua forma de ser e de servir. Quiçá de “gerar vida” !!! Parabéns por você ser assim… simplesmente e radiosamente maravilhosa ! Quem te conhece, te ama ! Saudades…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *