Vem comigo?

 

Eu estou pensando algumas ações para me aproximar mais de vocês que acompanham o Blog por aqui.

E baseada nos relatos trazidos nos textos É possível viver sem amizades? e Quando nos sentimos sozinhos eu quero saber o que acham de criarmos um grupo virtual, tendo em vista que muitas pessoas moram em Estados diferentes, para interagir uns com os outros?

A ideia é criarmos um espaço reservado e moderado, por mim, onde eu pudesse escutar de vocês o que sentem, seus sonhos, suas alegrias, os medos, as angústias, enfim, um local em que todos pudessem expor as suas vulnerabilidades certos do respeito mútuo e do carinho com o qual lidaríamos entre nós.

Sei que para muitos sair e fazer uma proximidade física com alguém é um passo muito difícil, seja por ter se decepcionado no passado, seja por ter um perfil mais tímido, não importa qual o motivo, o relevante é que há a necessidade genuína de comunhão com outras pessoas que estejam dispostas a oferecer esse sentimento tão nobre e raros nos dias atuais, a AMIZADE.

Eu pensei em dois possíveis formatos: whatsapp ou um grupo no facebook lá na comunidade do blog.

Me comprometo a reservar algumas horas da minha semana para dedicar esse tempo para ler o que vocês publicarem e a dar uma palavra de acolhimento a quem desejar.

O que vocês acham?

Desejo que independente de quem estiver ao seu lado, que essa noite de véspera de Natal, você se alegre em estar vivo, com saúde, tendo alimento no prato, uma casa para lhe abrigar, água para saciar a sua sede, tendo a opção de conquistar o que desejar na sua vida, porque você pode/merece/tem direito a SER FELIZ!

Eu emano boas vibrações, energias e pensamentos positivos a cada um de você que me acompanha desde 2013 aqui no Blog, dedica o seu tempo a comentar nos textos, confia parte da sua vida e de seus sentimentos comigo, MUITO OBRIGADA POR EXISTIR.

Luz na caminhada, paz no coração e sorriso nos lábios.

FELIZ NATAL.

E então, gostou? Me diga aqui no comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *