Falando de Carreira

Nova coluna no Blog.

Olá Leitores,

 

Quero compartilhar essa novidade com vocês, a partir de hoje o blog contará com essa nova coluna, chamada Falando de Carreira.

Talvez muitos não saibam, mas eu possuo mais de dez anos de experiência no mundo empresarial, sou formada em Tecnologia da Informação e Especialista em Gerenciamento de Projetos e Engenheira de Requisitos.

Durante muitos anos atuei dentro das empresas, nos mais diversos setores de negócios, e, há quatro anos me dedico exclusivamente a orientar por meio da mentoria a gestão das carreiras de profissionais insatisfeitos, ajudando para que possam identificar a causa-raiz dessa insatisfação e a traçar de forma estratégica o caminho a ser percorrido para mudar essa situação.

Hoje, aliado a todo o meu conhecimento teórico e prático oriundos da área de TI, também utilizo os novos conhecimentos que estão sendo adquiridos em minha segunda graduação, a de Psicologia. Dessa forma, consigo aprimorar a minha análise sobre a situação que o profissional me apresenta, ajudando para que reconheça o que, de fato, é importante para si e a como alcançar um novo patamar em sua carreira sem gerar ainda mais sofrimento para a sua vida.

Esse é um trabalho que sou completamente apaixonada em desenvolver, pois, sinto que todos os perrengues já vivenciados em minha trajetória profissional, podem auxiliar em minha análise da situação exposta pelo profissional e, assim, consigo ajudar para que o seu caminhar seja menos tortuoso e evite quedas em buracos que já caí.

A ideia dessa coluna é trocar com vocês um pouco de todo esse conhecimento e da minha experiência, quero ajudar você a repensar suas escolhas profissionais, a aprender técnicas que possam lhe ajudar a cuidar melhor da sua carreira.

Espero que a gente se divirta e troque muita experiência por aqui.

Para conhecer mais o meu trabalho, convido a acessar o meu site www.carolinasouza.com.br fique a vontade.

Até a nossa próxima conversa.

Tchau!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *