Conversas sobre a sociedade

BIDEN para Presidente dos EUA.

Vote em BIDEN por todos nós!

Amanhã, 03 de novembro de 2020, será o dia oficial das eleições presidenciais nos Estados Unidos (EUA).

Lá as eleições são bem diferentes das nossas aqui no Brasil, ela não é obrigatória e só tem dois partidos: os democratas e os republicanos.

Esse blog tem nos EUA a segunda maior audiência, a primeira é no Brasil, por isso, eu decidi escrever para você que acompanha o Conversas Inteligentes aí nos EUA e que tem direito ao voto ou conhece alguém que tenha. Faço um pedido a você em meu nome e de toda a humanidade: VOTE NO BIDEN, fale para as pessoas próximas de você para que também VOTEM NO BIDEN.

Sim, estou aqui fazendo uma escrita política e partidária.

Sim, estou aqui pedindo votos para um candidato.

VOTEM NO BIDEN!

A pandemia da Covid-19 veio desnudar e escancarar mundialmente que os líderes das nações podem ser muito, mais muito mais perigosos e nocivos as nossas vidas, aos nossos empregos e a nossa saúde do que até mesmo o letal novo coronavírus!

Sabemos que os EUA é ainda uma forte e influente potência mundial, sua política influencia diretamente o movimento das políticas pelos outros países.

O líder de Estado mais influente mundialmente continua tratando a pandemia da Covid-19 como uma simples gripezinha, continua estimulando o racismo e a xenofobia, ignora o impacto gerado pelas mudanças climáticas e nós não podemos continuar reféns desse tirano. Não citarei o nome dele aqui, mas se trata do candidato opositor a BIDEN.

Precisamos nos unir mundialmente para tirar os tiranos do poder dos Estados. Assim como foi feito na Bolívia, nós não podemos mais compactuar e nos omitir da vida política.

A pandemia mostra o quanto estamos todos conectados nessa rede chamada mundo. Tudo o que acontece fora do nosso país repercute em nossas vidas, mais ainda quando se trata dos EUA e seu poder quase soberano sobre as demais políticas mundiais, principalmente, sobre nós aqui na América Latina.

 

Por favor, pelo bem da humanidade e do planeta, VOTEM NO BIDEN.

 

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *